Rigo Teles e Abigail Cunha participam do lançamento do Programa Acolhimento ao Nascer, realizado em BDC.

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), juntamente com a primeira Dama do município, Abigail Cunha, participaram do lançamento do programa ‘ACOLHIMENTO AO NASCER’.

O programa é uma iniciativa da secretaria de Assistência Social, através da secretária Mayres e deverá atender as mães em estado de vulnerabilidade social.

No ato solene de lançamento, o prefeito Rigo, acompanhado da sua esposa, Abigail Cunha, entregaram kits com itens de recém-nascidos para as mães presentes.

O programa deve atender boa parte das mães do município de Barra do Corda e visa diminuir a desigualdade e oferecer mais dignidade as crianças e as mães que encontram-se em estado de vulnerabilidade social.

Abigail Cunha, primeira Dama do município, querida pelos Cordinos, tem desempenhado um papel de extrema importância na qualidade de primeira Dama, acompanhando as ações da secretaria de Assistência social e se colocando sempre à disposição para melhor ajudar.


Em pouco mais de onze meses de gestão de Rigo Teles, Abigail Cunha, tem percorrido bairros e povoados do município e já é possível registrar ações da primeira Dama por boa parte do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.