RETROSPECTIVA: Com honestidade, trabalho e compromisso, Presidente Dutra vai avançando.

QUANDO O PREFEITO RAIMUNDINHO TOMOU POSSE NA PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA:

Ao tomar posse, em primeiro de janeiro de 2021, os desafios para o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), foi imenso. Muitos diziam que o prefeito Raimundinho não conseguiria organizar os quadros da administração pública do município, mas, foi diferente.

Os problemas da antiga gestão já começaram desde o pagamento dos profissionais da educação que ficaram sem receber e que atual chefe precisou intervir e assegurar o pagamento desses colaboradores.

Raimundinho, também recebeu os cofres públicos da prefeitura de Presidente Dutra arrasado, sem dinheiro para começar movimentar o município.

O prefeito Raimundinho também testemunhou o pagamento, por parte da antiga gestão, de uma nota, feita manuscrita para uma empresa no valor de pouco mais de R$ 1,3 milhão, os reais motivos do pagamento desta nota, foi desconhecido.

Logo em seguida, praticamente todas às estradas das vicinais do município, estavam intrafegáveis, sem condições, sequer, dos moradores ter acesso as suas propriedades.

O atual chefe do executivo municipal, também enfrentou um desafio gigantesco, de reconstruir todas as pontes sobre o riachinho do município e das estradas vicinais, que estavam praticamente sem condições de uso.

A antiga gestão também deixou nas mãos do atual prefeito, às unidades de ensino totalmente sem condições de acesso dos alunos para se ter um ensino de qualidade.

Postos de saúde, sem o mínimo necessário para atender à população.

Dívidas herdadas da antiga gestão, ultrapassavam os R$ 10 milhões de reais. A prefeitura com o CNPJ totalmente negativado, sem condições de receber recursos importantes para o bom andamentos dos trabalhos públicos.

Os desafios enfrentados pelo atual prefeito Raimundinho, foram muitos, inclusive, para organizar o pagamento do quadro de funcionários da prefeitura e igualar todas as gratificações, de quem faz jus.

Foram problemas presenciados pela maioria da população e todos diziam, por uma boca só, o prefeito Raimundinho é capaz de organizar todas as demandas deixadas pela gestão anterior ?

QUASE UM ANO APÓS RECEBER A PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA

Era difícil analisar o perfil de um prefeito que tinha acabado de assumir o comando do município pela primeira vez, seria necessário deixar o tempo passar para, então, a população fazer seu juízo de valor para com a nova gestão.

Foram tempos difíceis, mas, com honestidade, compromisso e vontade, o progresso de Presidente Dutra, chegou em todos os segmentos.

Quase todas às estradas vicinais em menos de um ano estão recuperadas, com total condição de tráfego e, quase todas as pontes de concreto, construídas. Sinal de muito compromisso.

O prefeito Raimundinho garantiu o pagamento atrasado deixado pela antiga gestão de todos os servidores. Limpou o CNJP da prefeitura e tem garantido o amplo acesso dos recursos ao município.

O atual chefe do executivo municipal também tem ampliado a reforma de quase todas as unidades de ensino do município, inclusive, climatizando todas elas. O chefe do executivo também tem buscado garantir que todas as unidades de saúde funcione com profissionais capacitados para o bom atendimento.

Raimundinho da Audiolar (PRB), com seu time, tem feito uma verdadeira revolução na cidade de Presidente Dutra, trabalhando e melhorando a vida de todos os presidutrenses.

O prefeito tem tratado os recursos públicos com muita seriedade e responsabilidade. Tem ofertado à população de Presidente Dutra um atendimento digno em todas as repartições públicas do município e, isso, a população tem visto com bons olhos.

Aquele pensamento de que Raimundinho da Audiolar (PRB), seria ou não capaz de organizar Presidente Dutra, é testemunhado pela população de que quando sequer, se faz. Primeiro a vontade, depois o compromisso e, por fim, a boa execução dos trabalhos.

Em 2021, o chefe do executivo municipal de Presidente Dutra fecha o ano com todos os salários em dias, de todas secretarias e, com décimo terceiro, pago até para os comissionados (inédito). Que venha 2022 com muito mais trabalho e progresso na gestão que tem feito a diferença na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.