RECADO DADO: EM PUBLICAÇÃO NA SUA PÁGINA, FLÁVIO DINO, SUGERE QUE APOIARÁ CARLOS BRANDÃO AO GOVERNO DO ESTADO

Neste domingo, o Governador do Estado do Maranhão usou suas redes sociais para fazer publicação sugerindo que jamais trocaria o certo e fiel escudeiro, pelo duvidoso. Ao publicar foto com Carlos Brandão, na legenda Flávio Dino escreveu: “ Nesses anos todos, estamos construindo um modelo de governança para o Maranhão marcado pela harmonia, pelo diálogo por fortes projetos transformadores. Assim, devemos continuar, com trabalho e humildade”, destacou.

Nos bastidores políticos do estado do Maranhão, políticos e autoridades e demais lideranças, indicam que esse foi um recado claro de Flávio Dino sobre quem apoiará para disputa na corrida eleitoral do Governo. Todos apostam que o chefe do Estado jamais deixaria de apoiar Carlos Brandão para declarar apoio para um senador que não tem controle sobre ele e, sabendo que perderia de vez o controle do estado, caso Weverton chegasse a se eleger.

Nas últimas eleições, Dino indicou Weverton Rocha e Eliziane Gama na sua chapa para disputarem uma vaga no senador Federal, Dino, têm controle sobre Eliziane Gama, mas não tem sobre Weverton, o que preocupa porque, caso ele venha a disputar e se eleger governador do Maranhão, as forças política de Flávio Dino seriam sufocadas. Ou seja, não dá para atirar no escuro. Weverton Rocha tá sobrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.