REALIDADE: Prefeito Galego Mota começa os trabalhos de Construção do Novo Hospital Municipal de Dom Pedro.

A prefeitura de Dom Pedro em parceria com o governo do estado está garantindo o avanço nas obras de Construção do Novo Hospital Municipal, que deverá ser inaugurado ainda esse ano. Ou pelo menos esse é o desejo e expectativa do prefeito que mais tem trabalhado por Dom Pedro, o Galego Mota (Solidariedade).

Mesmo com a crise instalada em todo o Brasil pela pandemia, os trabalhos não param de avançar. A expectativa já é grande para a Secretaria de Saúde, representada pela Secretária Andréia Vieira, quando à população começar a usufruir de todos os esses serviços. “A felicidade é imensa pelo fato de que são as pessoas do município que vai ganhar. Fazer parte desse projeto é muito gratificante”. Disse.

O Prefeito Galego Mota, ombreado com seu time foi o único capaz de realizar o sonho da população de Dom Pedro. O chefe do executivo municipal tem buscado trabalhar nas diversas frentes pelo município e em todos os setores da sua administração

O Novo Hospital Municipal contará com ambientes como recepção, triagem, consultórios para atendimento adulto e infantil, área de imagens, isolamentos e observação, área administrativa, ala completa da maternidade, centro cirúrgico, além de aparelhos modernos para realização de raio-x, ultrassonografia, tomografia e inúmeros leitos divididos em quartos duplos. Tudo isso, graças ao empenho do prefeito e do seu time.

O prefeito esteve no local acompanhado dos técnicos e da primeira dama do município, Maria Francisca – para acompanhar os primeiros passos do início da realização de um sonho. O chefe do executivo acompanhou os profissionais onde realizaram a topografia do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.