Raimundinho da Audiolar tem sido um prefeito de menos política e mais trabalho. Do jeitinho que o povo quer.

O prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), tem atendido as expectativas da população de Presidente Dutra. Isso porque ele não faz uma gestão com política, ele faz uma gestão de compromisso com quem lhe confiou o voto: o povo.

Raimundinho é sim um prefeito diferente de todos os outros prefeitos que já administrou Presidente Dutra, além de ser comprometido com sua gestão, ele é o prefeito que honra seus compromissos e, isso, tá na boca do povo.

Esse novo modelo de fazer gestão tem credenciado Raimundinho da Auidolar a poder andar tranquilamente pelas ruas da cidade.

O chefe do executivo municipal trouxe para o município um modelo de gestão diferente, uma gestão que menos faz política e que mais trabalha.

Entendendo que à população do município lhe confiou um mandato para trabalhar e não fazer política, Raimundinho tem sido um exemplo para muitos chefes de executivos de cidade vizinha e dessa forma, tem feito a população refletir um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal.

Raimundinho segue alinhado com seu time para fazer uma gestão do jeito que o povo pediu, de mais compromisso para fazer o município desenvolver.

O foco do prefeito municipal está na elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos presidutrenses, estão entre suas ações para serem executadas ao longo do seu mandato.

Com mais trabalho e menos política nos bastidores, o chamado popular para reeleição vem de forma espontânea. Com visão de administração, em Presidente Dutra, Raimundinho é o primeiro chefe municipal que tem uma vasta experiência na bagagem.

Como representante do poder executivo, Raimundinho da Auidolar (PRB), é o que encabeça a administração e tem procurado honrar cada voto – trabalhando dia e noite.

Para ele, a incumbência de está na cadeira de prefeito é clara, menos política e MAIS trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.