Raimundinho da Audiolar recebe Ministério Público e Sindicato e prova que o pedido da entidade não tem embasamento jurídico.

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), participou de uma reunião ao lado da sua assessoria jurídica, do sindicato e Ministério Público e demonstrou que os pedidos apresentados pelo sindicato, é desprovido de qualquer embasamento jurídico.

A reunião do prefeito Raimundinho na presença do Ministério Público e do Sindicato detalhou que, de acordo com o estatuto, a compensação orgânica não é um direito assegurado e não apresenta a porcentagem específica de repasses. Assim, não justificando argumentos levantados pela entidade sindical.

Diante de tantas demandas apresentadas pelo Sindicato, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), sempre atende a mesa diretora da entidade e, hoje, escancarou MAIS UMA VEZ, que jamais fugirá de suas obrigações e que na pauta de hoje, provou-se que sempre tem agido de boa fé.

A gestão Raimundinho estará sempre de portas abertas para debater demandas relacionadas aos interesses dos servidores, mas, que jamais aceitará IMPOSIÇÕES sem qualquer tipo de embasamento. Destaca ainda que tem trabalhado sempre observando os limites da lei e jamais irá retirar dos servidores os seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.