Raimundinho da Audiolar demonstra preocupação após fortes chuvas. Os trabalhos para sanar o problema, não param.

Mesmo com os trabalhos incansáveis da prefeitura de Presidente Dutra para tentar amenizar os problemas estruturais causados pelas chuvas que já rendem mais de trinta anos e atravessa gerações, o prefeito Raimundinho disse que não vai cansar de trabalhar até que o problema seja solucionado de uma vez por todas.

Graças ao trabalho que a gestão Raimundinho já tem feito no município os danos não foram maiores.

Recentemente o prefeito de Presidente Dutra determinou que a secretaria de Infraestrutura do município realizasse uma limpeza profunda no canal do riachinho de desentupimento de vias, limpeza de lixos e ampliação do canal, além da construção de várias pontes de concreto no município. Infelizmente, a dedicação do trabalho não conseguiu cessar a força da chuva e apagar um erro grosseiro deixado por gestões passadas irresponsáveis.

Milhões de reais já entraram nos cofres públicos do município em outras gestões para resolver o problema do riachinho, só que ninguém sabe o destino dessa dinheiro porque o probelma persiste no município. Com recursos próprios do município e sem qualquer verba federal, o prefeito Raimundinho tem feito o que pode para sanar o problema das enchentes e tem perdido muito sono para resolver de vez esse problema.

Uma forte chuva atingiu o município na madrugada deste domingo (17), alagando vários pontos da cidade. O que à população precisa saber, é: Se o prefeito Raimundinho não tivesse realizado várias frentes de trabalho para sanar problemas estruturais existente, a força da enchente seria ainda maior e com maiores perdas. Contudo, graças a sua boa visão de gestão e administração, os problemas previsíveis estão pertos de acabar, porque o trabalho, a força de vontade e o empenho do prefeito, acabará de vez com esse problema.

À disposição para ajudar os moradores atingidos está o corpo de bombeiros, uma equipe especial da prefeitura, além da força da guarda municipal e demais voluntários. Uma equipe está fazendo visitas nos locais a pedido do prefeito para buscar soluções viáveis o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.