Algo fora do comum acontece na prefeitura de Tuntum e até agora, nada foi feito.
O ministério público deverá urgentemente investigar o salário/licitação da marqueteira paga pela prefeitura de Tuntum onde a mesma recebe dos cofres públicos valores superiores de qualquer autoridade do judiciário e até mais do que o Presidente da República.
Os valores da licitação superam os R$ 697 Mil, divididos em 12 meses, o valor pago se aproximam dos R$ 60 mil ao mês. Esse valor aproximado é algo fora do comum. Ainda de acordo com a licitação, com licitação de duração de apenas 12 meses e divididos pelo valor total, gera um valor absurdo conforme divulgado no título da matéria. Aguardamos a manifestação do ministério público para investigar absurda licitação.

Nunca, na história, se viu algo tão bizarro como o que acontece na atual gestão de Fernando Pessoa (PDT). Vereadores do grupo de oposição devem se pronunciar o mais breve possível em relação ao caso absurdo de gastos com dinheiro público.
No quadro de sócios da empresa, aparece o nome como sócia administradora – Cynthia Danielle Pereira Freitas, na razão social, a empresa de nome fantasia Zero Oito meia LTDA, tem como sócio proprietário o Sr. Eudes Barbosa dos Santos Júnior. Com a palavra, o ministério público.


Calma meu amigo, agora que foi um ano do primeiro mandato. Ainda vem a reeleição e já está gritando… Se acalme… Suco de maracujá ajuda…
E a Daniela vai pedir pra Fernando sair tbem? Igual fez com o tenente ?… Responde aí
Quanto você recebe do fefê pra ficar passando pano?
Ei menina, tua mãe recebeu a parcela do décimo lá em Presidente Dutra?
Secretário da Juventude de Tuntum (Arthur Leda) Manda o Pastor parar o culto na praça, isso pega mal para a Administração do Prefeito, merece ser chamado atenção.