QUEM APOSTAR QUE BRANDÃO NÃO SERÁ CANDIDATO VAI PERDER, AFIRMA YGLÉSIO

Em meio à corrida ao governo do Estado, o deputado Yglésio Moyses (PROS) reafirmou a candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, dizendo que “o projeto de Brandão e do grupo segue firme”.

O posicionamento do deputado vem após tentativa de enfraquecimento da candidatura do vice-governador à chefia do Executivo Estadual, articulada por grupos adversários que utilizam a imprensa para disseminar informações falsas sobre os passos do grupo governista para 2022.

Nos meios de comunicação, adversários vinham afirmando que Flávio Dino não deixaria o cargo em abril e ainda põem o nome de Felipe Camarão à sucessão no lugar do vice-governador.

Desmentindo, Yglésio destacou uma informação que o próprio Flávio Dino destacou em São Raimundo das Mangabeiras, nos últimos dias: “Em 2022, Brandão vai assumir o governo fortalecido, entregando obras, representando o governo”.

– Quem tiver se confiando em contrainformação, em tentar enfraquecer Brandão, vai perder a sua aposta! Brandão segue firme, construindo um projeto de fortalecimento, de melhoramento do que já foi evoluído no governo Flávio Dino. Brandão tem compromisso com a continuidade das boas ações e da intensificação dos processos. Brandão tem compromisso com a classe política, não mina adversários, não sobe em palanque pra falar mal dos outros, concluiu.

Fonte: Blog Tribuna 98.

2 thoughts on “QUEM APOSTAR QUE BRANDÃO NÃO SERÁ CANDIDATO VAI PERDER, AFIRMA YGLÉSIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.