“QUEBRA PAU” NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GRAJAÚ


Após articulação de Mercial e Ricardo arruda, vereadores se recusaram a aprovar convocação de secretário de educação para prestar esclarecimentos sobre a ausência de nomeação de servidores concursados.
Chama atenção a ação do vereador Cristiano Fontenele, atual vice-presidente da Camara de vereadores, que ao invés de defender a população de Grajaú contra a manutenção dos chamados cabides de empregos de contratados, se voltou contra o Vereador Paulynho do Gesso, que solicitava a convocação do secretário de educação para esclarecer porquê não nomeia os servidores concursados.
Vereadores da base chegaram, inclusive, a provocar tumulto para com isso ocasionar o encerramento antecipado da sessão e evitar o debate do assunto.
Conforme apurado os vereadores Mercial e Ricardo Arruda agiram para impedir a convocação, segundo fontes, os mesmos já estão de olho nas próximas eleições e sabem que se servidores concursados forem nomeados, perderão controle sobre aliados empregados por contrato.
Sabe-se nos bastidores que o Vereador o Cristiano anda barganhando junto ao Prefeito Mercial sua nomeação como secretário de educação (conforme fontes). A falta de compromisso faz com que à população fique de olhos bem abertos para esses falsos “representantes” do povo. NOMEAÇÃO URGENTE PARA OS APROVADOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.