Quando quer trabalhar, não tem desculpa. O que Juran não fez em oito anos, Raimundinho está fazendo em onze meses.

Quando se tem compromisso com o povo e com a cidade, não tem desculpa. O Prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), está fazendo todas as pontes de concreto no município.

O ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran – não garantia nem a manutenção das pontes de madeira, quanto mais.

Em apenas onze meses à frente do executivo municipal, o prefeito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar, já se encarregou de construir várias pontes de concreto, tanto na sede quanto no interior. E, detalhe, não tem hora para ele trabalhar. É dia e noite, domingos e feriados e o trabalho, não para.

A secretaria de Infraestrutura do município, na pessoa do secretário Silvio Emílio tem buscado garantir que os trabalhos de construção das pontes de concreto, não cessem.

Durante os onze meses de administração à frente do comando do município, o Prefeito Raimundinho não atrasou salários, não deixou o povo da zona rural na mão, garantindo a revitalização das estradas vicinais, não deixou o povo sem acesso as suas propriedades por falta de construção de ponte e, tudo isso, graças ao seu empenho para ver a cidade cada vez melhor.

Em oito anos que Juran Carvalho administrou o município, houve inúmeros retrocessos na cidade. Falta de acesso aos povoados por falta de estradas, falta de pontes dignas para população ir às suas propriedades com segurança, salários atrasados, saúde em péssimas condições e muitos outros fatores que hoje credenciam Juran como um dos piores prefeitos que Presidente Dutra já teve.

A prova de quando se quer, se faz, tá aí. Raimundinho da Audiolar (PRB), tem trabalho incansavelmente para reerguer a cidade de Presidente Dutra.

Com onze meses de mandato, outorgado pelo povo, Raimundinho tem alavancado os índices de boa administração no município. A oposição tem reclamado. Faz parte do ofício.

2 thoughts on “Quando quer trabalhar, não tem desculpa. O que Juran não fez em oito anos, Raimundinho está fazendo em onze meses.

  1. A pergunta que não quer calar, como juram conseguiu arruinar, com presedente Dutra Ma em 8 anos de governo.

  2. Esse comentário acima, denominado como Zeca Soares, e simplismente o blogueiro derrotado Wilque Gomes.
    Pra ele a mamata acabou, sem credibilidade, sem assunto e sem argumento, agora cria perfil falso pra atacar
    quem realmente trabralha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.