PULANDO DO BARCO: Weverton Rocha vai perder dois deputados federais e mais dez prefeitos nas próximas semanas.

A medida que a escolha definitiva do candidato sucessor do governador Flávio Dino (PSB) vai se aproximando, a classe política consegue enxergar com mais clareza o ambiente político, e como consequência, surgem novos posicionamentos.

O jornalista Domingos Costa conseguiu apurar que o senador Weverton Rocha (PDT) começará dentro das próximas semanas um processo de desidratação política que culminará num esvaziamento da sua base de apoio.

Diversos líderes políticos que hoje estão com o senador pedetista para o governo do Estado aguardam apenas a batida de martelo do governador Flávio Dino no final deste mês para desembarcar do projeto de Rocha e anunciar apoio a Brandão.

Nesse bojo, pelos menos dois deputados federais que hoje fazem parte da planilha de Weverton já fecharam compromisso com Brandão. E nada menos que dez prefeitos, inclusive de grandes Regionais maranhenses, seguirão o mesmo caminho.

Aliás, tem líder político maranhense que está preparando uma “carta” para justificar os motivos de trocar Weverton Rocha por Carlos Brandão.

Será “o começo do fim” do projeto pedetista… Do blog do DC.

Comentários em “PULANDO DO BARCO: Weverton Rocha vai perder dois deputados federais e mais dez prefeitos nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.