Projeto de Abigail Cunha nas eleições de 2022 ganha força em várias cidades do Maranhão.

Abigail Cunha (PL) pré-candidata a Deputada Estadual termina o mês de março com agenda produtiva, sempre buscando trabalhar em prol dos menos favorecidos.

Durante a passagem do mês de março, Abigail Cunha, visitou várias cidades da região costurando apoio para seu projeto nas eleições de 2022. Abigail, também recebeu apoio de várias lideranças regionais e participou de agendas que beneficia diretamente a população de bairros e povoados mais carentes.

Na última semana, a primeira Dama de Barra do Corda participou de reunião na Aldeia Mainumy, onde esteve presente o coordenador regional da FUNAI, Dr. Ângelo e demais lideranças indígenas, na oportunidade, foram tratados assuntos de grande relevância que irão gerar mais emprego e renda para a comunidade.

Abigail Cunha, nome forte na eleições de 2022, destacou na sua página oficial de Instagram que seguirá comprometida com o povo. Disse também que não importa a cor ou etnia, que seguirá ombreada com a população para fazer história no Maranhão.

A esposa do prefeito Rigo Teles (PL), também garante fazer uma gestão participativa e inclusiva.

Na agenda produtiva do mês de março, Abigail Cunha também se reuniu com amigos e lideranças do assentamento Lagoa da Floresta, do Incra, atendendo um convite do líder comunitário, Sr. Cleiton. Por lá, Abigail reforçou seu compromisso ao chegar na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A pré-candidata também esteve em várias cidades da região colecionando apoios importantes em prol do seu projeto nas eleições estaduais de 2022.

Em Barra do Corda, diariamente, Abigail Cunha, recebe em sua residência, inúmeras lideranças que chegam de várias partes da região. A carismática pré-candidata a Deputada Estadual tem nome forte e poderá ser uma das mais votadas no estado do Maranhão. É só esperar e conferir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.