PRESIDENTE DUTRA: Um sonho de Natal encanta a população. O natal mais iluminado da história.

No último sábado (04), à população viveu de fato, UM SONHO DE NATAL, afinal, foi o dia que o prefeito oficializou juntamente com a secretaria de Cultura a abertura do natal mais iluminado da história do município.

Pela primeira vez na história de Presidente Dutra, o brilho do natal uniu amigos e familiares na praça São Sebastião, no coração da cidade.

O natal é sempre uma atração que une famílias, renova a esperança é a alegria nos corações dos moradores e de quem visita a cidade.

UM SONHO DE NATAL, é um tema que busca oficializar o começo de um natal é uma corrente que jamais poderá ser quebrada por futuros representantes. Afinal, o povo vai cobrar. Abrindo essa corrente, o prefeito Raimundinho juntamente com a primeira Dama do município, Fabiana Carvalho, buscaram proporcionar um natal diferente para população.

Ruas, avenidas e prédio públicos iluminados com a luz da esperança, da alegria, da prosperidade e, sobretudo, de um futuro melhor para Presidente Dutra.

No vento, realizado no sábado (04), o prefeito Raimundinho estava presente na abertura deste, que sem dúvidas, já é considerado o natal mais iluminado da história de Presidente Dutra.

Destacamos o trabalho e dedicação da secretária de Cultura, Betânia Torres, da adjunta Nivia e de todo o time que compõe a cultura do município.

Enfatizamos a importância e a união da secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Yara Macedo e a colaboração árdua da primeira Dama do município, Fabiana Carvalho.

No evento de lançamento de UM SONHO DE NATAL, foi realizado algumas apresentações na praça para abertura das luzes, como a turma do Mikey que veio diretamente de Caxias, da dança encantada das crianças do Cras e, claro, a queima de fogos simbólica.

Neste dia, estava presente o time de gestão do prefeito Raimundinho e a presença importante da população que esteve na praça para abertura.

Créditos das fotos: Nardony Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.