PRESIDENTE DUTRA | Prefeito Raimudinho assegurou o aumento de 33,24% aos professores. Veja às secretarias que foram pagas referente ao mês de fevereiro.

Compromisso e responsabilidade com o servidor público. O prefeito municipal de Presidente Dutra, Raimudinho da Audiolar (PRB), através do Competentíssimo Secretário de Administração e Finanças, Rômulo Carvalho, autorizou o pagamento de algumas secretarias do município.

O pagamento das secretarias de Educação e administração já foram creditados na conta dos servidores da prefeitura municipal. Já o pagamento dos profissionais da Saúde já está programada para ser paga até o início ou fim da próxima semana. O Secretário Municipal, Rômulo Carvalho, disse que está empenhado para realizar os trabalhos de conclusão das folhas da pasta da saúde, para realizar o pagamento dos profissionais imediatamente.

O salário, referente ao mês de fevereiro, dos profissionais da educação e administração, foram depositados nas contas conforme assegurou o secretário de administração e Finanças do município.

Segundo o Secretário Rômulo Carvalho, o pagamento dos profissionais em dia, será sempre uma prioridade da gestão Raimundinho.

Com o pagamento sempre em dia, seguimos priorizando a valorização de nossos servidores e fortalecendo a economia de Presidente Dutra”, afirmou o secretário Rômulo.

A gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar tornou-se referência não apenas em setores primordiais, como saúde, educação, infraestrutura, assistência social e cultura, mas também no que diz respeito à implementação de ações administrativas eficientes e de valorização do funcionalismo público.

Quando o prefeito Raimudinho da Audiolar assumiu o comando da prefeitura de Presidente Dutra em janeiro de 2021, Raimudinho deparou-se com uma situação administrativa/financeira de caos, na qual prevalecia, por exemplo, atraso de pagamento dos salários dos servidores e inadimplência com prestadores de serviços, além de dívidas da antiga gestão que somavam pouco mais de R$ 10 milhões de reais.

O atual chefe do executivo municipal além de regularizar o pagamento dos funcionários, sanando também dívidas que estavam prejudicando o andamento da máquina pública, Raimudinho instalou uma política, que será contemplada até o último dia do seu mandato, de valorização do funcionário e o bom andamento da administração municipal.

O salário dos funcionários de Presidente Dutra são pagos rigorosamente em dia, tendo sido antecipado os pagamentos em várias oportunidades em 2021, o que deverá continuar em 2022.

O Prefeito Raimudinho concedeu também o reajuste salarial dos profissionais professores de forma integral, os 33,24%. Para o prefeito RAIMUDINHO, é mais que um aumento de salário, é um investimento na educação municipal.

Sabemos que os inúmeros anos da administração passada, esses aumentos de direito da categoria, eram menosprezados pelo ex-gestor.

Presidente Dutra seguirá avançando na administração que tem sido modelo em toda a região central do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.