PRESIDENTE DUTRA NO TOPO: Em pouco tempo de Gestão, a saúde já é destaque nacional. Veja mais uma premiação conquistada.

Na noite desta quinta-feira (20), na capital São Luís, Após ser destaque nacional na saúde, a cidade de Presidente Dutra sob o comando do Prefeito Raimundinho da Audiolar é destaque mais uma vez ao ser a segunda cidade do estado com o maior número de Profissionais homenageados no Prêmio Profissional de Destaque da Enfermagem 2021 promovido pelo COREN-MA, ficando atrás apenas da Capital do estado, São Luís.

Foto: Reprodução

Recentemente a saúde de Presidente Dutra, através do eficiente trabalho do Secretário de Saúde, Ricardo Lucena, foi reconhecida nacionalmente com a premiação do Band Cidades Excelentes, alcançando o terceiro lugar entre todas as cidades do Brasil, na categoria saúde. Tudo isso na melhor gestão já vivida na história do município desde a sua fundação. A do prefeito Raimundinho da Audiolar.

É importante ressaltar que a premiação em que os profissionais da saúde, a técnica de enfermagem Joselandia, a enfermeira Kelma e o enfermeiro Gustavo recebem é fruto de muito trabalho e dedicação. Enquanto cidades com maiores pontenciais de crescimento teve apenas um profissional recebendo o prêmio, Presidente Dutra já levou de cara, três premiações.

Na gestão Raimundinho e do secretário Ricardo Lucena, preocupado com a saúde da população, foi determinado pelo chefe do executivo municipal que 11 (onze) postos de saúde ficasse à disposição da população para realizar testes de COVID-19.

O Prêmio Destaque da Enfermagem é uma forma de valorização e reconhecimento do profissional da enfermagem no Maranhão.

O Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra que tem atuado através da gestão do Secretário de Estado Carlos Lula e sob o comando do Governador Flávio Dino, hoje é referência para mais de 80 cidades do estado do Maranhão, e tem a forte parceria com o Hospital Municipal Dr. Adrian onde a Rede dispõe de 32 leitos retaguarda que servem para garantir a rotatividade de leito, agilidade nas cirurgias e continuidade do Tratamento.

O secretário de Estado Estado da Saúde Carlos Lula juntamente com o Governador Flávio Dino, tem atuado junto a gestão do Prefeito Raimundinho, oferecendo à população melhores tempos na saúde local.

Parabéns aos profissionais da saúde, Enfermeira Kelma, enfermeiro Gustavo e a técnica de enfermagem Joselandia. Ao prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), pelo empenho e dedicação e ao Secretário Ricardo Lucena pelo excelente trabalho em prol da saúde do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.