Em Presidente Dutra Guarda Municipal realiza operação Natal sem KADRON.

Com melhores condições de trabalho ofertadas pela atual gestão de Presidente Dutra, do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), a atuante Guarda Municipal tem intensificado operações por toda a cidade para evitar circulação de motos por vias públicas fora do padrão.

Na operação deflagrada pela Guarda Municipal, está a operação NATAL SEM KADRON, realizada nos últimos dias para coibir motoqueiros que transitam de forma irregular.

Está operação visa tirar de circulação motos que estejam com o escapamento alterado, e com isso tirando o sossego da população. A Guarda Municipal para realizar a ação está se baseando no Artigo 230, do CTB, inciso VII, que prevê que conduzir veículo ou motocicleta com sua cor original ou características alterada (como o cano de escapamento, por exemplo), constitui infração grave.

Está e outras ações tem sido intensificadas pela Guarda Municipal para assegurar um trânsito mais seguro pelas vias da cidade.

Na segurança pública, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), tem buscado investir para que à população possa transitar e usufruir da cidade com mais segurança, por isso, tem oferecido melhores condições de trabalho para Guarda Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.