Prefeitura e Câmara de Dom Pedro emitem notas de pesar; boletim médico de sobreviventes é divulgado.

Os chefes dos poderes Executivo e Legislativo de Dom Pedro emitiram nota de pesar pelo falecimento das três vítimas do acidente automobilístico ocorrido no início da tarde de hoje entre as cidades de Governador Archer e Dom Pedro.

“Exímios profissionais da Administração Pública de Dom Pedro que partiram no exercício de suas funções e deixaram, além de saudade, um legado que nunca será esquecido.”, diz um trecho da nota da Prefeitura Municipal de Dom Pedro.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Rosângela Nogueira, também lamentou a perda do colega em nota:


A Secretaria de Segurança Pública do Estado também emitiu nota lamentando pela morte de Hildebrande (Plimplim), que era Secretário de Esportes do município e presidia o Conselho Comunitário Pela Paz. A nota destaca sua dedicação e profissionalismo:

SOBREVIVENTES

Os sobreviventes do acidente, Lucyan Rezende e Ercinia Duailibe, tiveram os primeiros atendimentos médico no Hospital Municipal de Dom Pedro e foram encaminhados para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, que emitiu nota sobre o estado de saúde do casal, que segue internado para realização de novos exames. Lucyan teve escoriações leves, apresentou dor cervical e encontra-se estável, sem fraturas. Ercinia apresentou dor toráxica, edema extenso em membro inferior esquerdo e traumatismo dentário e está em observação, segundo diz a boletim.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório das vítimas será realizado inicialmente em suas residências. A despedida coletiva está marcada para as 10h de amanhã (12), na Quadra Poliesportiva do Alto do Pacote. Também são esperadas homenagens ao vereador Ferreirinha na Câmara de Vereadores. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde.

Fonte: Redação Portal Destaque do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.