Prefeitura Decreta luto oficial por três dias e a bandeira hasteada à meio mastro no município de Dom Pedro.

Após o trágico acidente envolvendo funcionários públicos do município de Dom Pedro, o prefeito municipal, Galego Mota (solidariedade), decretou luto oficial por três dias no município.

No documento oficial, à prefeitura destacou:

Considerando o falecimento dos senhores secretário de esporte, Hidelbrande Pereira Reis, vereador Antônio Ferreira da Silva, e assessor de comunicação, Benedito Guthemberg Setubal” disse o decreto.

Considerando os inestimáveis trabalhos dedicáveis q comunidade Dompedrense no decorrer de suas vidas como cidadãos e agentes públicos”, completou.

Considerando que é dever do poder público Dompedrense render justas homenagens aquelas que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade”, destacou.

Decreta:

Luto oficial, por três dias, contados a partir desta data, no município de Dom Pedro, em sinal de profundo pesar pelo falecimento dos senhores secretário de esporte Hidelbrande Pereira Reis, vereador Antônio Ferreira da Silva, e assessor de comunicação Benedito Guthemberg Setubal, que em vida, prestaram inestimáveis serviços ao município de Dom Pedro, como cidadãos e no exercício dos seus cargos públicos.

Na tarde desta quinta-feira (12), foram velados os corpos das vitimas no cemitério municipal sob forte comoção de familiares e amigos.

Durante o cortejo pelas ruas de Dom Pedro, ambulâncias e viaturas policiais ligaram sirenes em forma de homenagem as vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.