Prefeitura de Tuntum licita empresa de Bom Jardim para fornecer gêneros alimentícios, dentre eles, pão francês e suco em pó.

A prefeitura de Tuntum sob o comando do prefeito Fernando Pessoa (PDT), quem muito tem usado as redes sociais para pedir que à população use seus pagamentos para gastar o dinheiro no comércio local, licitou uma empresa na cidade de Bom Jardim para fornecer gêneros alimentícios, dentre eles, o pai francês.

A licitação está disponível no Diário Eletrônico e tem dado o que falar no município de Tuntum.

A Empresa NATUBA EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA LTDA, vencedora da licitação esta situada na rua São Luís, 166, centro – Bom Jardim e representada pelo sócio administrador, Izaque Gomes Araújo.

Entre os itens constantes na planilha orçamentária, é possível ver que a prefeitura de Tuntum lícita nas descrições 52 e 63, a quantidade de 125 unidades de suco em pó que vai totalizar o montante de R$ 613,75 e 9 mil unidades de Pão francês, o que corresponde ao montante de R$ 2.970,00.

Na cláusula terceira constante na ata de registro de preços, destaca que a presente ata de registro tem por objeto a contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para a secretaria municipal de orçamento, gestão e despesas, de acordo com as condições e especificações constantes do edital e seus anexos.

O que à população de Tuntum busca saber é qual público a secretaria de orçamento, gestão e despesas busca atender com a licitação de pães francês e suco em pó.

Outra licitação que chamou a atenção dos comerciantes do município de Tuntum, é de empresas ligadas a família do prefeito, na cidade de Chapadinha no Maranhão.

A empresa licitada tem por objeto também fornecer gêneros alimentícios e dentre esses gêneros, está o biscoito Zero Lactose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.