Prefeitura de Presidente Dutra busca organizar e estruturar o comércio popular para melhor mobilidade e para comodidade de feirantes.

Estamos presenciando mais um episódio desgastante e lamentável patrocinado pelos opositores do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB). Sem projetos e sem estrutura de uma oposição que possa oferecer algo à população, adversários patrocinam meios de comunicação para distorcer fatos que o prefeito tem adotado para servir à cidade.

Desde quando assumiu o comando da prefeitura municipal, o chefe do executivo, Raimudinho da Audiolar (PRB), busca medidas de organização do funcionamento da feira livre com a única intenção de melhorar os trabalhos para comodidade de todos e o bom fluxo da mobilidade urbana.

O prefeito municipal disse que quando ainda disputava o comando da prefeitura municipal nas eleições de 2020, já tornava público seu desejo de reorganizar a feira livre. Para tanto, conforme distorcidamente tem divulgado os veículos de comunicação ligados aos oposicionistas do prefeito Raimudinho, não é uma atitude arbitrária, tomada do dia para noite, há meses que o assunto de organização para o bom funcionamento está sendo discutido com a equipe, sobretudo, com alguns representantes.

Para tanto, algumas medidas que hoje possam ser consideradas arbitrárias, que não são, apesar da repercussão, a prefeitura visa apenas melhorar o fluxo e está apontando um caminho mais rápido para que os trabalhos possam ser melhor, de forma regular. A medida visa apenas melhorar ainda mais a estrutura de muitos feirantes.

Comentários em “Prefeitura de Presidente Dutra busca organizar e estruturar o comércio popular para melhor mobilidade e para comodidade de feirantes.

  1. População e os Blogues tem que divulgar a Estrada Ruim que liga a Cidade de Caxias ao Baú, tem muitos buracos, Governador Flávio Dino, precisa tampar os buracos nesse trecho, muito movimento de carros nessa BR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.