Prefeitura de Dom Pedro promoverá a Feira Cultural, edição especial do Dia das Mães com vários sorteios e atrações. Confira!

A prefeitura municipal de Dom Pedro, através da Secretaria Municipal de Cultural e Turismo e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizarão a grande feira cultural com início neste sábado a partir das 18h no balneário Lourenção.

Foto: Ilustrativa / Reprodução Internet

O objetivo da Feira Cultural, edição especial do Dia das Mães, é incentivar e fortalecer ainda mais o microempreendedor, valorizando a arte, gastronomia, artistas locais e muitos outros segmentos e, assim, fomentando o comércio local.

A Feira Cultural, este ano, terá um pitada de emoção diferente, é que desta vez, será a edição do dia das mães, aonde na oportunidade será realizado homenagens e sorteios de centenas de brindes, entre eles, fogões, geladeiras, ventiladores, ferros de passar, liquidificadores e muito mais.

A atração da feira especial cultural está previsto para acontecer em dois momentos, sábado e domingo – das 18 as 23h.

A atração com total apoio do prefeito Galego Mota (solidariedade), está sob os cuidados do secretário de Assistência Social, Mailton Mota e do Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Jadão.

Durante a feira serão apresentados produtos, também oriundos da agricultura familiar, itens de artesanato, manifestações culturais, bem como, a valorização da cultura e tradições do município de Dom Pedro.

A secretaria de Cultura e Turismo e secretaria de Assistência Social, contam com a sua presença. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.