Prefeito Rigo Teles, primeira Dama Abigail Cunha e vice-prefeito Marcus Unillar, recebem o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão na quinta edição do ‘Canta Barra do Corda’.

Na tarde desta sexta-feira (12), o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), ao lado do vice-prefeito, Marcus Unillar, da primeira Dama Abigail Cunha, secretários e vereadores, receberam o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão – para quinta edição do Canta Barra do Corda.

Na oportunidade da visita também estiveram presentes deputados e secretários do Estado que acompanharam o vice-governador na vistoria de obras ao lado do prefeito Rigo Teles e seu time.

O vice-governador esteve nas obras do Hospital Regional que irá beneficiar boa parte da região central do estado, o investimento do hospital regional Superam a casa dos R$ 3 Milhões e as obras já estão bastante avançadas.

Rigo Teles e Abigail Cunha, também fizeram questão de levar o vice-governador na Clínica Municipal de Saúde da Mulher, uma clínica de referência na região.

O vice-governador também entregou juntamente com o chefe do executivo municipal, kits de instrumentos para músicos de 22 igrejas no município.

Os presentes relatam que foi uma noite memorável é que Barra di Corda segue avançando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.