Prefeito Raimundinho da Audiolar, vereadores e secretários de Presidente Dutra já estão em São Luís para posse do Governador Carlos Brandão.

O prefeito do município de Presidente Dutra Maranhão, Raimudinho da Audiolar (PRB), em mais um ato de força e lealdade ao Governador Flávio Dino (PSB), reúne vereadores, secretários e lideranças políticas na capital São Luís, onde logo mais Dino passará o bastão ao seu vice-Governador, Carlos Brandão.

O prefeito Raimundinho compartilhou uma foto na sua página de Instagram ao lado de vereadores e secretários em um restaurante da capital, onde logo mais irá se dirigir à Assembleia Legislativa do Maranhão para posse de Brandão.

Em todos os atos o prefeito Raimudinho esteve ao lado do governador que será empossando logo mais, de quem é amigo, companheiro de mandato e correligionário político.

O mandatário da cidade de Presidente Dutra também é correligionário político de Flávio Dino (PSB), que está se afastando para disputar uma vaga no Senado Federal.

A cerimônia de transmissão de cargo está marcada com início para as 15h na Assembleia Legislativa do Maranhão e as 17h:30min no palácio dos leões onde deverá comparecer prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, lideranças políticas e simpatizantes de diversas partes do Maranhão.

O prefeito Raimudinho e o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Dutra, Aristeu Nunes, também compartilharam uma foto juntos para acabar com qualquer rumores de que os dois estaria caminhando para o rompimento, conforme veículo de comunicação sem credibilidade tem noticiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.