Prefeito Raimundinho da Audiolar reforma mais uma UBS que era abandonada pela gestão anterior no povoado Pedra branca.

O prefeito do município de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), conhecido como o prefeito que mais trabalha na região, deverá entregar nos próximos dias à população do povoado Pedra Branca, a UBS completamente revitalizada.

Com os serviços de reforma já concluídos na gestão de Raimundinho, a prefeitura de Presidente Dutra, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará em breve a entrega das obras que foram reformadas, revitalizadas e ampliadas da Unidade Básica de Saúde JOÃO SEBASTIÃO RODRIGUES, no povoado Pedra Branca, zona rural do município.

A UBS que estava completamente abandonada, assim como outros prédios públicos, herança do ex-prefeito Juran Carvalho, recebeu pinturas em toda a sua estrutura, troca de telhados, reparos e estrutura elétrica e hidráulica. Tudo isso, para melhor atender à população.

A obra, fiscalizada e comandada por que entende de gestão, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), deu um novo aspecto a UBS e vai proporcionar muito mais conforto aos usuários e aos servidores.

Após as obras, o secretário de saúde do município, Ricardo Lucena, por determinação do prefeito, cuidou logo em abastecer a farmácia para que não falte remédios a serem ofertados gratuitamente para a população, ah, o prédio também oferece uma espécie de brinquedoteca para as crianças, salas de consultas confortáveis, sala de estar e copa, tudo modernizado.

Quase todos os prédios públicos ficaram abandonados (veja a foto abaixo como era a ubs) por uma gestão irresponsável e sem compromisso do ex-prefeito do município, Juran Carvalho (PP), o mesmo que hoje tenta empurra goela abaixo da população sua pré-candidatura a Deputado Federal. Juran, tem colhido bastante desprezo da população, sobretudo, aquela que um dia acreditaram que ele seria um político bom. Até foi, mas só para os dele.

Como era na gestão de Juran Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.