Prefeito Raimundinho da Audiolar realiza reunião com colaboradores da prefeitura municipal para definir planejamento estratégico para 2022.

Um dos mais respeitados e queridos prefeito da região central do Maranhão, o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), realizou durante a manhã da terça-feira (21), uma reunião com boa parte do time de funcionários da sua gestão para alinhar planos e estratégias para continuar oferecendo um bom governo ao povo de Presidente Dutra em 2022.

O chefe do executivo municipal, apontou erros da gestão, trouxe soluções para novas metas em 2022 e, destacou, que fará uma gestão AINDA MELHOR para o ano que se aproxima.

O prefeito Raimundinho da Audiolar encerra o ano de 2021 com um balanço positivo de sua administração, apesar da oposição traiçoeira tentar a todo custo desqualificar sua gestão. Porém, à população de Presidente Dutra não tem mais credibilizado os factoides disseminados pelos ‘falsos líderes’ do grupo adversário.

Ao contrário do blogs de oposição que tem tentado transmitir à população de Presidente Dutra, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), tem buscado fazer uma gestão de inclusão e que busca beneficiar o seu povo. Jamais, o chefe do executivo tem interesse em prejudicar quem quer que seja, ainda mais com imposições inverídicas como tem destacado alguns veículos de comunicação sem credibilidade na região.

Raimundinho encerra o ano com todos os salários do servidores em dias, com décimo terceiro nas contas, com todos os setores de sua administração funcionando para melhor servir a população do município.

Creches, unidades de ensino, hospitais, postos de saúde, segurança pública, assistência social e diversos outros setores sempre trabalhando para melhor atender à população.

Na reunião da terça-feira (21), o alinhamento foi para que 2022 seja melhor, com mais trabalhos, com mais metas alcançadas e novas oportunidades nessa gestão que tem feito uma revolução de melhorias para todos os presidutrenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.