Prefeito Raimundinho da Audiolar e Secretário de Infraestrutura autoriza expansão e substituição de iluminação pública em povoados do município.

O secretário de Infraestrutura do município de Presidente Dutra, Silvio Emílio sob o comando do chefe do executivo municipal, Raimundinho da Audiolar (PRB), decidiu realizar a expansão e substituição da iluminação pública com postes e luz de Led.

Essa determinação busca atender a demanda de bairros e povoados jamais resolvido pela gestão anterior.

Imagem Ilustrativa

O projeto de expansão e substituição visa atender os povoados abaixo relacionados:

Povoados Alegre, Angical, Pedra de Fogo, Rodagem, Trapiá, Panelas, Taboa, Poço do Domingo, Cigana, Lagoa Cercada, Santa Rita, Calumbí, Palma, Lagoa Grande, Alegre 1, União, Bairro Tarumã, Mira Norte, São João, Creoli, Massapé, Genipapo, Emporeira, Rebojo.

Esses são os povoados que serão contempladas com a expansão e/ou substituição.

O Secretário de Infraestrutura Silvio Emílio, preocupado com a iluminação pública dos povoados e segurança da população, buscou junto ao prefeito e chefe do município Raimundinho da Audiolar (PRB) resolver a demanda.

Todos os postes de altíssima qualidade e Iluminação LED com alta tecnologia irá, sem dúvidas, gerar economia de energia para área pública do município de Presidente Dutra.

São apenas 10 (dez) meses de gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), dez meses de progresso e desenvolvimento para com o município e seus munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.