Prefeito Galego Mota segue fazendo história: Inaugura UBS e dá início à construção do Hospital Geral do Município.

Em Dom Pedro, o prefeito Galego Mota faz uma gestão de excelência.

O chefe do executivo municipal, através da Secretaria de Saúde, entregam para à população a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São Pedro, complemente revitalizada e reestruturada. O completo abandono que se encontrava a unidade, era herança de gestões anteriores.

O prefeito Galego Mota em mais uma ação de compromisso com seu povo, reestruturou e equipou a Unidade e inaugurou na manhã desta quinta-feira (07), entregando para população em plenas condições de uso com dignidade.

Outra importante ação que estão com as obras aceleradas é a construção do hospital geral do município. O chefe do executivo usou sua página oficial do Instagram para compartilhar o pontapé inicial da construção da realização de um sonho da população dompedrense, a Construção do Hospital Geral Municipal.

São tempos de muitas conquistas para cidade e para o povo. A gestão de Galego Mota e Lucyan Rezende é histórica, comprometida e voltada para inclusão dos menos favorecidos.

Tem UBS nova e, em breve, tem hospital novo para população. Claro, Galego não fala, Galego Faz…

Crédito das fotos: Flávio Oliveira

Comentários em “Prefeito Galego Mota segue fazendo história: Inaugura UBS e dá início à construção do Hospital Geral do Município.

  1. Parabéns ao Prefeito, por cada obra realizada, inclusive a saúde, uma das Prioridades do povo!
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.