Prefeito Galego Mota e vice-prefeito Lucyan Rezende participam da solenidade de Posse de Carlos Brandão em São Luís.

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), foi empossado novo governador do estado neste sábado (02), e o Prefeito Galego Mota ao lado da primeira Dama do município, Maria Francisca, vice-prefeito Lucyan Rezende e esposa, participaram da transmissão do cargo, realizado no salão nobre do Palácio dos Leões em São Luís.

Flávio Dino fez um excelente governo no Maranhão e nosso governador Carlos Brandão certamente manterá o legado.

Brandão tem vasta experiência, visão estratégica de administração e muita sensibilidade social, fará o estado progredir a novos patamares de desenvolvimento econômico e social.

O prefeito de Dom Pedro, Galego Mota (solidariedade) atendeu um convite do palácio dos leões e se fez presente nesse momento ímpar para o estado e para os maranhenses.

O prefeito Galego, também acompanhado do filho e assessor, Luís Felipe Mota, acompanhou o rito de passagem do cargo que foi iniciado com a entrega da carga de renúncia de Dino, no começo da tarde, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA). Em uma rápida sessão extraordinária na ALEMA, após a leitura da renúncia de Flávio Dino e da convocação, Carlos Brandão assinou o termo de posse. O próximo passo, já no final da tarde, aconteceu a transmissão do cargo, no Salão Nobre do Palácios do Leões, sede do executivo estadual.

O prefeito Galego Mota, ladeado da primeira Dama, Maria Francisca, de local privilegiado acompanhou o momento de transmissão de faixa com execução do Hino Nacional e demais ritos de cumprimento de protocolo.

Galego Mota, administra a cidade de Dom Pedro, a pouco mais de um ano e dois meses e tem feito história no município como um prefeito que pouco fala, mas que muito faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.