Prefeito Galego Mota e vice-governador Carlos Brandão e demais autoridades, são recebidos com euforia por multidão em Dom Pedro.

A manhã desta quarta-feira (16), foi histórica para população e, sobretudo, para os avanços da saúde municipal. Hoje, o prefeito Galego Mota (solidariedade), foi recebido com palmas, gritos e de pé pela população, ao lado do vice-governador Carlos Brandão, o sonho da população começou a se tornar realidade.

Foto: Reprodução

Enquanto a cerimônia que oficializou o início das obras do Hospital Municipal de Dom Pedro acontecia, uma multidão presente gritava e aplaudiam um dos prefeitos que tem marcado a história de Dom Pedro. Galego, foi o único capaz de conseguir realizar o sonho da população, implantar um hospital digno e capaz de atender à população com toda estrutura possível.

Foto: Reprodução

Quando anunciado para falar ao povo Dompedrense, a multidão presente ficou de pé e começou aplaudir e gritar pelo nome do prefeito Galego Mota, em gesto de respeito, carinho e aprovação popular do mandato que tem feito no município.

Em uma das falas mais importantes do dia, Galego destacou que, “Sairei desta prefeitura de cabeça erguida. Irei concluir o meu mandato honrando a confiança e o voto desse povo que aqui está, não irei decepcioná-los”, disse Galego levando a multidão a loucura.

Galego Mota tem construído uma história sólida e de inúmeros avanços na história de Dom Pedro.

O vice-governador do Maranhão, que assumiu o comando dos trabalhos pela ausência do Governador Flávio Dino, que não conseguiu chegar para solenidade devido ao mal tempo, destacou a importância do avanço que Dom Pedro tem desempenho ao longo do primeiro ano de gestão do prefeito Galego Mota, disse que seguirá com parceria forte entre estado e município e, aproveitou para anunciar inúmeras outras obras para execução imediata na cidade, como a construção do Hospital Municipal, restaurante popular, pavimentação asfáltica, construção da praça da família, reforma e ampliação do estádio municipal e inúmero outros benéficos, como aplicação de bloquetes e entrega de kits de robótica, modernizando a educação municipal, destacou que seguirá empenhado em levar o melhor ao município junto com o prefeito.

Hoje, foi um dia mais que histórico para Dom Pedro. Aproveitamos para ressaltar que a presença de todos os presentes se deu de forma espontânea e que todos os órgãos públicos de Dom Pedro seguiu com atendimento normal e horário de expediente regular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.