Prefeito Galego Mota desmente boatos e garante apoio ao projeto político de Carlos Brandão nas eleições de 2022.

O Prefeito do Município de Dom Pedro, Galego Mota (Solidariedade), e o seu filho e assessor, Luís Felipe Mota, NEGARAM a informação noticiada por blogs que supostamente estão sendo patrocinados por membros de oposição, que seu grupo político teria mudado de direção e estaria se alinhando ao PDT nas eleições de 2022.

Foto: Reprodução

O Chefe do executivo municipal, destacou:

As informações compartilhadas por blogs ao meu respeito, tratam-se apenas de factoides disseminados por membros de oposição. Minha lealdade sempre me conduzirá e sempre estará presente em mim, orientará meus passos e minha conduta. Continuo firme e forte no projeto político de Carlos Brandão”, disse o prefeito Galego Mota.

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (09), os meios de comunicação pagos por opositores do prefeito Galego Mota, noticiaram que o chefe do executivo de Dom Pedro estaria se ‘debandando’ ao grupo político de Weverton Rocha. Só que o embasamento dos ‘meios de comunicação’, versam apenas em virtude de uma foto compartilhada nas redes sociais do prefeito, onde o mesmo publicizou que estaria fazendo uma visita ao Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Segundo o prefeito, a visita tratou-se apenas de uma cortesia, que visou buscar melhorias para o município de Dom Pedro e que não houve, em momento algum, qualquer assunto relacionado às eleições majoritárias ao governo do estado. Destacou ainda, que o Deputado Othelino Neto desde sempre, é conhecedor da verdade, que o projeto político das eleições de 2022 do prefeito Galego Mota é o mesmo de Flávio Dino e Carlos Brandão.

O mandatário do município de Dom Pedro, também destacou que o encontro com o Deputado Othelino Neto não foi casual e que esse amizade de ambos, vem desde o processo eleitoral de 2020, quando Galego Mota ainda era candidato. O prefeito frisou também que desde sempre o parlamentar acreditou em seu projeto, subiu no seu palanque e defendeu sua bandeira. Podendo, inclusive, retribuir tamanho gesto nas eleições de 2022.

Foto: Reprodução

Mais uma vez, os meios de comunicação, faltam com a verdade aos seus leitores e noticiam FAKENEWS.

O prefeito Galego Mota e seu grupo continuam alinhados com Carlos Brandão nas eleições de 2022.

Vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.