PREFEITO DE TUNTUM QUER USAR DINHEIRO DA COVID- 19 P/ IMPLANTAR SISTEMA DE MONITORAMENTO NA CIDADE

ESCÂNDALO: Prefeito de Tuntum mais uma vez ultrapassa os limites da administração pública, na sexta feira 03 de setembro de 2021 será votado um projeto de Lei ordinária, número 16 – encaminhado pelo chefe do executivo municipal solicitando autorização para abertura de crédito adicional Especial ao orçamento Geral do Município.

Sob o exercício de 2021, o valor do crédito adicional seria de 120.000,00 (cento e vinte mil) para aquisição de um sistema de videomonitoramento para cidade de Tuntum. Sobre a implementação do projeto será de grande valia para segurança da população, porém, o pedindo do prefeito em seu projeto encaminhado à câmara requer que o Legislativo autorize para que o executivo use recursos proveniente da COVID-19 – recurso que serve para salvar vidas nesse momento em que vivemos de pandemia. Ou seja, um completo ABSURDO.

Sobre o monitoramento é muito importante, porém, pode ser feito com recurso próprio do mês à mês que o município recebe via FPM/ICMS/FUS – onde o município já recebeu 18 milhões, isso, fora Educação e Saúde.

Não será surpresa se o projeto for aprovado, isso porque o prefeito tem sua maioria na câmara de vereadores de Tuntum, contando com o vereador Valcenor Carvalho, que até agora tenta fazer com que seus eleitores pense que ele está na base do ex prefeito Tema, como todos sabem que não. A verdade é que o vereador está mais perdido do que cego em tiroteio.

Os vereadores aprovando esse projeto, estará indo contra o investimento na saúde e a preservação da vida. É esperar e conferir…

Comentários em “PREFEITO DE TUNTUM QUER USAR DINHEIRO DA COVID- 19 P/ IMPLANTAR SISTEMA DE MONITORAMENTO NA CIDADE

  1. COM ESSE DINHEIRO DAR PRA COMPRAR UMAS 100-CAMERAS DE SEGURANÇA EBOTAR NA CIDADE TODA, PRA EVITAR ASSALTOS E CRIMES, NOS PONTOS ESTRATEGICOS, ENTRADA E SAÍDA DA CIDADE, NOS LOCAIS MAIS MOVIMENTADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.