ESCÂNDALO: Prefeito de Tuntum mais uma vez ultrapassa os limites da administração pública, na sexta feira 03 de setembro de 2021 será votado um projeto de Lei ordinária, número 16 – encaminhado pelo chefe do executivo municipal solicitando autorização para abertura de crédito adicional Especial ao orçamento Geral do Município.
Sob o exercício de 2021, o valor do crédito adicional seria de 120.000,00 (cento e vinte mil) para aquisição de um sistema de videomonitoramento para cidade de Tuntum. Sobre a implementação do projeto será de grande valia para segurança da população, porém, o pedindo do prefeito em seu projeto encaminhado à câmara requer que o Legislativo autorize para que o executivo use recursos proveniente da COVID-19 – recurso que serve para salvar vidas nesse momento em que vivemos de pandemia. Ou seja, um completo ABSURDO.
Sobre o monitoramento é muito importante, porém, pode ser feito com recurso próprio do mês à mês que o município recebe via FPM/ICMS/FUS – onde o município já recebeu 18 milhões, isso, fora Educação e Saúde.
Não será surpresa se o projeto for aprovado, isso porque o prefeito tem sua maioria na câmara de vereadores de Tuntum, contando com o vereador Valcenor Carvalho, que até agora tenta fazer com que seus eleitores pense que ele está na base do ex prefeito Tema, como todos sabem que não. A verdade é que o vereador está mais perdido do que cego em tiroteio.
Os vereadores aprovando esse projeto, estará indo contra o investimento na saúde e a preservação da vida. É esperar e conferir…


COM ESSE DINHEIRO DAR PRA COMPRAR UMAS 100-CAMERAS DE SEGURANÇA EBOTAR NA CIDADE TODA, PRA EVITAR ASSALTOS E CRIMES, NOS PONTOS ESTRATEGICOS, ENTRADA E SAÍDA DA CIDADE, NOS LOCAIS MAIS MOVIMENTADOS.