Prefeito de Tuntum não compareceu no estádio para apoiar o time.

O prefeito de Tuntum Fernando Pessoa (PDT), não compareceu no estádio Leandrão em Barra do Corda na final do campeonato Maranhense da série B para apoiar o Tuntum Esporte Club.

Segundo pessoas próximas do prefeito, o mesmo não teria comparecido por orientação da sua equipe de marketing para evitar eventuais vaias da torcida do Cordino. Mas, para surpresa de muitos, embora estavam jogando em casa, o time do Cordino recebeu o Tuntum Esporte Club e a torcida com palmas.

Após a grande final da partida, e com a derrota de 4×2, o prefeito de Tuntum divulgou um vídeo parabenizando o time e convidado à população para comemoração de acesso à seria A, no balneário da Tiúba.

Fernando Pessoa também recebeu antes de começar o jogo no estádio a ligação do prefeito de Barra do Corda, Rigos Teles. Na ligação, o prefeito parabenizou o Fernando pelo acesso do time a série A e porque ambos estavam na final da seria B. Disse também que caso ele quisesse acompanhar o jogo no camarote do Club Cordino, seria bem vindo. Ele não apareceu.

Veja o vídeo do prefeito de Tuntum.

2 thoughts on “Prefeito de Tuntum não compareceu no estádio para apoiar o time.

  1. Ele não é besta não, ficar no meio pra receber Vaias rsrsrsrss tá certinho ele.
    Na TV passa ao vivo o jogo.
    Tuntum vai ser campeão 2022.

  2. Tuntum e a Barra do Corda, Vão fazer doações das camisas para a torcida organizada, todos os jogos os torcedores vão com a camisa do Time, camisa grátis para os torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.