PORTAL DA TRANSPARÊNCIA: Já são quase Dez Mil em multas por descumprimento de decisão e 17 dias de atraso e nada de Portal atualizado em Tuntum

A gestão mais sem transparência da história de Tuntum.

Quem lembra que na campanha o ex vereador Wellington Pessoa, andava pra cima para baixo atrás do judiciário e do ministério público para fazer com que o Prefeito atualizasse o Portal da transparência? Pois é, esse mesmo que hoje é secretário de Infraestrutura do Município, sumiu.

O prefeito pregava transparência em sua gestão, que colocaria, inclusive, um telão em praça pública para prestar contas com à população. Não queremos Telão prefeito, basta apenas atualizar o portal da transparência.

Hoje, completam exatos 17 (dezessete) dias que o prefeito tem descumprido uma decisão judicial e, se de fato, estiverem aplicando multa, essa já soma R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) de multa por descumprimento. A multa limita-se a R$ 50 Mil.

Nenhuma informação como despesas de Pessoal e aquisições administrativa está sendo informada no portal da transparência e a justiça, parece não fazer nada. Parece.

Já acionamos o ministério público local para as devidas providências, mas, já vamos acionar o Ministério Público Federal para tentar intervir.

Uma das gestões mais sem transparência da história de Tuntum. Atualiza o portal Fernando Pessoa.

Apareça Secretário Welligton Pessoa, cobre transparência do seu primo.

Comentários em “PORTAL DA TRANSPARÊNCIA: Já são quase Dez Mil em multas por descumprimento de decisão e 17 dias de atraso e nada de Portal atualizado em Tuntum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.