Polícia Federal esteve em Tuntum nesta terça-feira (11), supostamente investigando os valores que não estão sendo prestado conta no portal da transparência.

Na tarde desta terça-feira (11), agentes da polícia Federal descaracterizados estiveram em alguns órgãos públicos do município de Tuntum, supostamente para avaliar algumas ações que deveriam ser executadas com recursos que não estão sendo prestado conta no portal da Transparência.

Foto: Reprodução ilustrativa

Como não houve nenhuma divulgação por porte da polícia federal no site da entidade, não há nenhum outro motivo que possa trazer os agentes ao município de Tuntum senão a falta de transparência da atual gestão.

Os agentes da Federal, não recolheram nenhum documento de nenhum prédio público do município, mas, pela ação na cidade, indicam estão de olho na atual gestão. Afinal, a transparência é zero.

3 thoughts on “Polícia Federal esteve em Tuntum nesta terça-feira (11), supostamente investigando os valores que não estão sendo prestado conta no portal da transparência.

  1. Foi não meu garoto… Estão atrás dos 10 milhões que vieram pra covid. Aqueles dinheiro que Daniela e Tema usaram pra comprar apartamento de 20 milhões na pinisula em São Luís… E agora, a Dandan além de botar ele pra fora do apartamento e aínda botou a PF no mocotó dele… Ao menos a PF vai ter menos trabalho já que conhece o endereço e o fichado…

  2. Tuntum foi denunciado por causa do NEPOTISMO mais de 300 Funcionários com o sobrenome Pessoa.
    Os Lábigos estão fiscalizando tudo mesmo, igual o Welington fazia na gestão do Tema.
    Povo são os fiscais.

    1. Rummmmm… Em 30 anos a PF só levou o tema uma vez… E o Joãozinho já quer que levem Fernando so com 1 ano… Vai plantar batata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.