O Procurador-Geral do município de Presidente Dutra e responsável direto por demandas jurídicas envolvendo à prefeitura, Dr. Diego Belém – comenta boatos sobre a nomeação, de forma interina, de Rômulo Carvalho à frente da secretaria da fazenda no Município.
Rômulo Carvalho é atual secretário de administração e finanças e abriu mão de receber o subsídio referente sua nomeação interina na secretaria da fazenda.
O Procurador-geral do município comenta em podcast na manhã desta quarta-feira (20).
É importante ressaltarmos que o próprio Decreto n. 296 de 05 de outubro de 2021 destaca que o filho do chefe do executivo municipal NÃO receberá remuneração, conforme deixa claro o Decreto.
Art. 2
“Pela acumulação dos cargos descritos no artigo anterior, NÃO decorrerá ao nomeado direito de acréscimo aos seus SUBSÍDIOS, continuando o mesmo a receber como Secretário Municipal de Administração e Finanças”.

Rômulo Carvalho tem desenvolvido uma gestão dentro dos parâmetros exigidos em lei e tem buscado ajudar a fazer uma gestão transparente, obtendo assim, maioria em aprovação popular dentro do território Presidutrense.
Confira abaixo o que disse Dr. Diego Belém, Procurador-geral do município: