PERSEGUIÇÃO POLÍTICA ? Força de polícia age com truculência e constrangem Deputada e assessores.

Uma abordagem um tanto quanto esquisita, foi feita hoje no povoado arroz, na zona Rural da cidade de Tuntum. O comando da polícia de forma muito estranha constrangeu a Deputada Daniella Tema e toda a sua equipe quando estava de saída do povoado após anunciar que foi ele quem destinou uma emenda parlamentar de R$ 1 Milhão para asfaltar aquele povoado que tanto precisa. Mas, em troca desse benefício destinado ao povoado, à Deputada, eleita pelo voto popular, foi humilhada e constrangida publicamente.

Daniella é Deputada estadual e também é autoridade constituida, o que fica caracterizado abuso de poder por parte da força policial.

Na ocasião nenhuma irregularidade foi identificada pelos policiais.

A abordagem ocorreu na saída de um clube no povoado arroz, com armar em punho dirigida a pessoa da parlamentar e da sua equipe, bolsa pessoal revirada e todo o interior de seu veículo. Não podemos nem classificar como uma abordagem padrão de rotina.

O atual prefeito é Fernando Pessoa, ele já demosntrou por diversas vezes que não aceita que a Deputada Daniella Tema direcione emendas para o município, mesmo em benefício da população.

Agora, aguardamos a manifestação do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela e, Sobretudo, do Secretário das cidades, Márcio Jerry. Expliquem ao povo o que aconteceu. A população está aguardando.

Parlamentares da bancada Maranhão tem REPUDIADO a ação da polícia para com sua colega de parlamento, autoridades do estado também estão se manifestando. Não é a primeira vez que Deputada, figura símbolo de representação da mulher no Maranhão, é humilhada e “pisoteada” publicamente. Isso está acontecendo porque ela defende a mulher ou porque está, de fato, trabalhando pelo povo ?

Cabe ressaltar, que diversas frentes de apoio da mulher no Maranhão tem se manifestado em defesa da Deputada Daniella Tema e da sua equipe. O Secretário de Segurança segue em silêncio.

9 thoughts on “PERSEGUIÇÃO POLÍTICA ? Força de polícia age com truculência e constrangem Deputada e assessores.

  1. BOA TARDE MARANHENSES ,

    EU
    GONCALO PAZ ,
    CIDADÃO MARANHESE ,
    ME PARECE QUE MUITOS PARLAMENTARES , ESTÃO USANDO A IMUNIDADE PARA PARA ENFRENTAR A TENTAR SE MOSTRAR DE TODO PODEROSO , EU LÍ TODA A REPORTAGEM , E NÃO VI EM MONMENTO ALGUM , QUE OS POLICIAIS TENHÃO PRATICADO NENHUM ABUSO DE AUTORIDADE , PARA COM A PARAMENTAR , PORÉM AO MEU VÊ ELA SIM SE EXCEDEU EM NOME DO MADATO QUE A POSSUI

    QUANTO AO CARRO , O QUAL FOI RELATADO , SABEMOS , SEGUNDO O STF , CARRO NÃO É BÉM IMOVEL , PORTANTO CARRO NÃO ESTÁ A SALVO DA INSPEÇÃO POR PARTE DA POLÍCIA .

    LOGO , A DEPUTADA / DEPUTADO
    NA RUA , É UMA CIDADÃ OU UM CIDADÃO COMO QUALQUER UM OUTRO PAGADOR DE IMPOSTO
    O SECRETÁRIO GESSO PORTELA , É UM HOMEM PROBO E CONHECEDOR DA CRFB/88 , COMO TAMBÉM DAS SUMULAS STF/ STJ .

    PORTANTO , NENHUM DE NÓS PODEMOS NOS VALER – MOS DA TORPEZA .
    GONCALO PAZ

  2. BOA TARDE MARANHENSES ,

    EU
    GONCALO PAZ , NA QUALIDADE DE
    CIDADÃO MARANHESE ,
    ME PARECE QUE MUITOS PARLAMENTARES , ESTÃO USANDO A IMUNIDADE PARA ENFRENTAR E TENTAR SE MOSTRAR DE TODO PODEROSO , EU LÍ TODA A REPORTAGEM , E NÃO VI EM MONMENTO ALGUM , QUE OS POLICIAIS TENHÃO PRATICADO NENHUM ABUSO DE AUTORIDADE , PARA COM A PARAMENTAR , PORÉM AO MEU VÊ , ELA SIM , SE EXCEDEU EM NOME DO MADATO QUE A POSSUI

    QUANTO AO CARRO , O QUAL FOI RELATADO , SABEMOS , SEGUNDO O STF , CARRO NÃO É BÉM IMOVEL , PORTANTO CARRO NÃO ESTÁ A SALVO DA INSPEÇÃO POR PARTE DA POLÍCIA .

    LOGO , A DEPUTADA / DEPUTADO
    NA RUA , É UMA CIDADÃ OU UM CIDADÃO COMO QUALQUER UM OUTRO PAGADOR DE IMPOSTO
    O SECRETÁRIO GESSO PORTELA , É UM HOMEM PROBO E CONHECEDOR DA CRFB/88 , COMO TAMBÉM DAS SUMULAS STF/ STJ .

    PORTANTO , NENHUM DE NÓS PODEMOS NOS VALER – MOS DA TORPEZA .
    GONCALO PAZ

  3. Suspeito de que?? De trabalhar??? É por isso que nossa país está sujo.. por causa de vermes que entram na política e acham que podem tudo… Continue com seu trabalho deputada Daniela e não deixe se intimidar. A senhora é usada por Deus por isso incomoda.

    1. Usada por Deus? Como uma mulher que ajudar a família desviar milhões de tuntum é obra de Deus? Tá mais pra diabo, não é não?

  4. Tem que abordar mesmo, ninguém tá acima da lei, não é pq é deputado que não está onde ser revistado.

  5. Ué, serviço da polícia meu patrão. assim como ela aborda um cidadão, tbm tem o direito de abordar qualquer pessoa independente de quem seja, tds IGUAIS perante a lei.

  6. Como seria bom se a igualdade fossem sempre usada mesmo e não fosse só por um momento, político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.