PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: Deputado Ciro sabendo da sua rejeição política em Presidente Dutra, tenta atrapalhar prefeito Raimudinho trabalhar pelo povo.

Depois de destinar várias emendas parlamentares para cidades vizinhas e abandonar o povo de Presidente Dutra, o Deputado Ciro Neto em bate papo no PK podcasts, ataca a gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar e, consequentemente, fica contra o povo de Presidente Dutra.

O parlamentar tem perseguido o povo de Presidente Dutra tentando atrapalhar o prefeito de construir pontes em prol da população da zona urbana e da zona rural, coisa que era pra ter sido feita na gestão do ex-prefeito, seu pai, o Juran Carvalho.

Sem conseguir provar e tentando atribuir erros a gestão do prefeito, empresário conceituado que todo mundo conhece sua ficha limpa, o Deputado quer fazer com que o povo acredite que a construção das pontes está sendo realizada de forma IRREGULAR. O que à população sabe que o prefeito JAMAIS faria algo fora da lei, o prefeito que mais tem trabalhado pelo povo de Presidente Dutra. Já da gestão anterior, não podemos assegurar isso.

O Deputado, disse, inclusive, que as pontes que o prefeito atualmente está construindo é fruto de recursos deixados em caixas pela gestão do ex-prefeito, o que é MENTIRA.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o ex-prefeito Juran Carvalho deixou os cofres públicos sem nenhum centavo, inclusive, deixando funcionários sem receber salários.

Ou seja, nesta noite de sexta-feira (03), o Respeitado PK PODCAST foi palco de uma grande mentira disseminada pelo parlamentar de um mandato só, Ciro Neto (PP).

O TRABALHO DE RAIMUDINHO DA AUDIOLAR

O PREFEITO RAIMUNDINHO tem sido um dos prefeitos que mais tem trabalhado pelo povo de Presidente Dutra, sobretudo, pelos menos favorecidos.

Construção de pontes, devidamente licitadas, recuperação de estradas vicinais, restruturação de postos de saúde, Unidades de ensino devidamente restauradas e climatizadas, pagamentos em dias, portal da transparência com nota máxima atribuída pelos órgãos de controle, prédios públicos revitalizados, ruas e avenidas sendo recapeadas e, tudo isso, em apenas dez meses de mandato.

Com o dinheiro, pouco mais de R$ 4,6 milhões que estava disponível nos cofres do município, fruto de verba federal na gestão do ex-prefeito Juran Carvalho, o prefeito Raimundinho teria construído pouco mais de 60 (sessenta) pontes de concreto em benefício do povo, da zona urbana e da zona rural que sempre sofreram com as fortes chuvas e jamais eram socorridas pela gestão pública passada.

Na gestão do Prefeito RAIMUDINHO, isso acabou. Ele tem trabalhado dia e noite, domingos e feriados para levar melhores dias ao povo de Presidente Dutra e o melhor de tudo, o povo está vendo e aplaudindo.

Cabe ressaltar, que o Deputado Ciro Neto, já destinou emendas milionárias para cidades vizinhas e nunca destinou um centavo para ajudar a gestão e o povo de Presidente Dutra. Portanto, quando ele chegar na sua porta atrás de votos, você já sabe, ele não merece porque não ajudou você eleitor Presidutrense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.