PERITORÓ: Idosa é assassinada e abusada sexualmente dentro de casa. População interdita BR.

Uma mulher, identificada como Francisca Bispo Rodrigues, de 78 anos, foi assassinada dentro de casa em Peritoró, a 244 km de São Luís. O crime aconteceu na tarde desse sábado (14) no povoado Livramento, na zona rural, e foi cometido por dois bandidos, que invadiram a casa da idosa e a mataram.

Eles foram identificados como Antônio Carlos de Sousa Filho, de 28 anos, e Josimar Silva Santos, de 28 anos. A dupla foi presa outras vezes pela prática de roubos e furtos. O tenente Lacerda informou que o homicídio foi descoberto por moradores, que capturaram e tentaram linchar os criminosos.

Equipes policiais estiveram no local e conduziram os dois envolvidos no crime para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Codó. Ainda segundo o tenente, existe a suspeita de que a idosa tenha sofrido abuso sexual. Ela foi morta dentro de um quarto. 

MANIFESTAÇÃO

Na manhã deste domingo (15) os moradores do Povoado Livramento, em Peritoró, realizaram uma manifestação na BR-316, em Peritoró. No local, eles pediram por justiça em relação a morte da idosa Francisca Bispo Rodrigues e também cobraram um posto policial na localidade, pois alegam que vem ocorrendo muitos furtos e roubos a residências e estabelecimentos na região. Com pedaços de pau e pneus, os manifestantes atearam fogo e interditaram a rodovia estadual. Do Gilberto Lima / G1 MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.