PERDIDA e sem saber legislar, Andhéya do Jurandir atribui problemas deixados pela gestão passada ao Prefeito Raimudinho da Audiolar.

Mesmo sabendo que a defesa usada pela vereadora Andhréya do Jurandir será dizer que seu mandando começou em janeiro de 2021, não exime da sua responsabilidade como cidadã de apontar um erro que praticamente estava embaixo do seu nariz, na gestão do seu tio, o ex-prefeito Juran Carvalho.

Hoje, próximo das eleições de 2022, afim de mostrar trabalho e tentar emplacar seu primo, o Deputado Ciro Neto nas eleições, a parlamentar tenta apontar erros deixados pela gestão do seu tio ao prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB). Só que o povo de Presidente Dutra sabe medir com réguas diferentes as duas gestões. Uma que saiu e deixou o município no BURACO e outra que tem trabalhado dia e noite para entregar ao povo melhores dias.

Mas, pela responsabilidade do atual gestor, diferente da gestão passada, Raimundinho da Audiolar já tem buscado diálogo com vereadores afim de começar os trabalhos de restruturação do Centro de Zoonose.

Juran Carvalho (PP), deixou vários problemas estruturais de sua gestão para atual gestão resolver. O prefeito Raimundinho tem buscado colocar a casa em ordem e tem conseguido.

Calma vereadora Andhréya, o que seu tio JURAN CARVALHO não foi capaz de resolver em 8 anos, RAIMUDINHO será capaz de resolver em tempo recorde. É só esperar e conferir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.