PARABÉNS TUNTUM: ATUALIZA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA PREFEITO. PRAZO ESGOTADO!

PRAZO ESGOTADO. O prazo determinado pela justiça para que todas as Informações como valores, despesas e processos licitatórios fossem indexados no portal da transparência, venceu hoje, justamente no dia em que Tuntum completa 66 anos.

O prefeito sempre pregou moralidade e transparência na sua gestão, desde a sua campanha em 2020 e até agora, não estamos vendo nada disso. Prega que secretários recebem valores iguais, diz também que ninguém da sua gestão recebe menos que um salário mínimo, inclusive, procurou a delegacia da cidade para que o delegado investigue, aquilo que ele chamou de: FakeNews contra seu secretariado e, até agora, ele não prova para o povo quem que está mentindo de verdade. Não sabemos o motivo de tanto mistério, não sabemos porque o prefeito não alimenta o portal da transparência.

A partir desta data, o município está condicionado a pagar multa diária de R$ 500 (quinhentos) reais por descumprimento e vamos acompanhar a justiça para cumprimento na íntegra dessas multas. Vamos além, o que fará a justiça agora diante do NÃO cumprimento de decisão ?

E, mais…

O que será que está acontecendo em Tuntum que, desde novembro de 2020, a Prefeitura Municipal não atualiza o Portal da Transparência com a Folha de Pagamento do seu funcionalismo?

Para quem não sabe, o Portal da Transparência foi criado justamente para que as prefeituras mantivessem a periodicidade no envio de dados e, dessa forma, a população pudesse ter acesso às informações de seu município.

Portanto, está claro que município de Tuntum, na gestão do prefeito Fernando Pessoa, está descumprindo a lei da transparência não fornecendo as informações da Folha de Pagamento referente ao exercício 2021. E olhe que já passamos do 1º semestre do ano.

O acesso ao Portal da Transparência, inclusive, é livre. Qualquer cidadã/cidadã pode fazer a busca para saber como o dinheiro público está sendo utilizado em cada gestão.

20 thoughts on “PARABÉNS TUNTUM: ATUALIZA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA PREFEITO. PRAZO ESGOTADO!

    1. Com o portal vai doer mais nos apaixonados aceita assim que doi menos paixao acaba foram 30 anos ainda queriam mais o castigo ainda ta pouco nao e com portal que as coisas vao melhorar nao vcs parecem que se preocupam mais com a vida do prefeito cuide um pouco da vida de vcs que vai ser bem melhor cuidar e falar mal dos outros poder virar pra vcs mesmos

  1. Estamos diante do maior mentiroso a história. Primeiro foi a posse dos concursados, agora o portal.

    1. Acredito que sao segos e nao veem o trabalho do fernando cuidem de se mesmo a vida do fernando pessoa ja e feita nao e falando mal do proximo que vai mudar algo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.