Para tristeza da oposição, Raimundinho da Audiolar e Aristeu Nunes tem um ‘casamento’ sem divórcio.

O calor da emoção de momentos podem até fazer as temperaturas subirem e dá lugar para opositores ficarem ‘felizes por minutos’, mas, essa felicidade pode durar uma noite, mas a tristeza vem logo ao amanhecer. Isso porque, Aristeu Nunes e Raimundinho da Audiolar são inseparáveis.

Como dizem nas rodas de amigos, é um casamento selado e sem direito à divórcio.

A parceria de Raimundinho e Aristeu vem de muitos tempos, e os dois tem muitas coisas em comum, entre elas, prestar serviço e fazer gestão pensando no povo e na cidade. Fazer a cidade avançar.

Opositores podem até tentar ludibriar a cabeça do eleitor com mentiras, mas a verdade vai sempre aparecer.

Quem não tem desentendimentos e quem as vezes não sai dos trilhos pelo calor da emoção ? Pois é, na política, na família ou até mesmo nas rodas de amigos, isso não é diferente.

A certeza que temos é que em pouco tempo, a cidade de Presidente Dutra salta para destaque nacional como uma gestão comprometida e com as melhores notas de transparência e credibilidade atribuídas por órgãos de controle credenciados. Fazer gestão, é diferente de fazer política. Você conhece o Raimundinho? Então deve saber que ele busca trabalhar e isso é fazer gestão.

Conversa e diálogo, resolvem crises e faz amenizar conflitos em todos os segmentos. Entre erros e acertos, Presidente Dutra vai avançando na melhor gestão de todos os tempos.

Aristeu e Raimundinho, como estão ? “Aliados e bem casados politicamente”. E sem choro de oposição, por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.