O calor da emoção de momentos podem até fazer as temperaturas subirem e dá lugar para opositores ficarem ‘felizes por minutos’, mas, essa felicidade pode durar uma noite, mas a tristeza vem logo ao amanhecer. Isso porque, Aristeu Nunes e Raimundinho da Audiolar são inseparáveis.

Como dizem nas rodas de amigos, é um casamento selado e sem direito à divórcio.
A parceria de Raimundinho e Aristeu vem de muitos tempos, e os dois tem muitas coisas em comum, entre elas, prestar serviço e fazer gestão pensando no povo e na cidade. Fazer a cidade avançar.
Opositores podem até tentar ludibriar a cabeça do eleitor com mentiras, mas a verdade vai sempre aparecer.
Quem não tem desentendimentos e quem as vezes não sai dos trilhos pelo calor da emoção ? Pois é, na política, na família ou até mesmo nas rodas de amigos, isso não é diferente.
A certeza que temos é que em pouco tempo, a cidade de Presidente Dutra salta para destaque nacional como uma gestão comprometida e com as melhores notas de transparência e credibilidade atribuídas por órgãos de controle credenciados. Fazer gestão, é diferente de fazer política. Você conhece o Raimundinho? Então deve saber que ele busca trabalhar e isso é fazer gestão.
Conversa e diálogo, resolvem crises e faz amenizar conflitos em todos os segmentos. Entre erros e acertos, Presidente Dutra vai avançando na melhor gestão de todos os tempos.
Aristeu e Raimundinho, como estão ? “Aliados e bem casados politicamente”. E sem choro de oposição, por favor!