PÃO E CIRCO: Éric Costa tenta chamar atenção e cobrar o que ele nunca colocou em prática em oito anos de mandato.

O ex-prefeito Éric Costa, usou suas redes sociais nesta noite de terça-feira (26), para cobrar aprovação de um projeto na câmara de vereadores de Barra do Corda, o que segundo ele, ataca diretamente os mais pobres.

O que nos deixa com uma “pulga atrás da orelha” é: porque o ex-prefeito nunca pensou nos menos favorecidos quando passou 8 (oito) anos à frente do comando da prefeitura de Barra do Corda?

A população de Barra do Corda sabe que o ex-prefeito virou réu só no mês de outubro, duas vezes. Uma com esquema de empresa de fachada e outra com grave esquema de compra de caixões.

Pensando no processo eleitoral de 2022, onde ele é pré-candidato a Deputado Estadual, decidiu reaparecer para tentar iludir a população pousando de “bom rapaz”.

O povo de Barra do Corda Éric Costa, lhe deu a maior e mais histórica derrota que um político poderia ter em um processo eleitoral. Rigo Teles (PL), foi eleito com maioria esmagadora de votos e segue com aprovação da maioria dos barracordenses.

Rigo Teles (PL), tem ampliado consideravelmente as unidade de atendimento de Barra do Corda e tem valorizado os profissionais de saúde do município, o que o ex-prefeito não fez em oito anos de gestão.

Atendimentos regulares na clínica da mulher, postos de saúde em pleno funcionamento, profissionais treinados e com a estrutura necessária para fazer da saúde de Barra do Corda, uma referência em atendimento no Maranhão.

Portanto, não cremos muito que a população acredite nessa sua “preocupação” e reivindicação.

Comentários em “PÃO E CIRCO: Éric Costa tenta chamar atenção e cobrar o que ele nunca colocou em prática em oito anos de mandato.

  1. Cadê as Obras da Barra do Corda ? Que ele Não terminou, podia terminar as Obras e entregar para a População da Barra do Corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.