OUTRO: A cidade de Tuntum está prestes a perder um dos mais respeitado e atuante médico do município.

Depois da saída de Dr. Francisco Dias, talvez por insatisfação, chegou a vez de Dr. João Neto Feio, filho do município e que tem prestado serviço à população de Tuntum por muitos anos no hospital Dr. Rafael Seabra.

O motivo da saída do profissional é a desvalorização salarial, segundo apurado pela redação deste Blog. Na gestão do ex-prefeito Dr. Tema, Dr. João Neto recebia proporcional ao serviço prestado no município, trabalhava muito e era bem gratificado por isso. Assim como todos os outros profissionais do município.

Conforme pessoas ligadas a gestão de Fernando Pessoa (PDT), Dr. João Neto estava a semanas buscando contato com o chefe do executivo municipal para tentar resolver a situação da possível insatisfação. Porém, ao sentar com o prefeito Fernando Pessoa, ele ouviu apenas um “tchau e obrigado”.

Ou seja, não há qualquer tipo de acordo com Fernando Pessoa. A cidade perde um médico atuante e dedicado ao seu ofício de ajudar as pessoas.

Há, neste momento, muitas manifestações em redes sociais e por Unidades Básicas de Saúde e até mesmo no hospital geral pela saída de Dr. João Neto. Inclusive, do público feminino que muito gostava do seu trabalho na cidade.

Buscamos contato com Dr. João Neto para eventuais explicações sobre sua saída, porém, o mesmo preferiu não se manifestar.

2 thoughts on “OUTRO: A cidade de Tuntum está prestes a perder um dos mais respeitado e atuante médico do município.

  1. Só quem perde é a população. Uma pena isso acontecer más,é a MUDANÇA.

  2. Estou muito triste por esse acontecimento, Dr. João além de ser meu amigo e um excelente profissional, Tuntum so perdeu infelizmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.