OS BASTIDORES DE: OS MELHORES DIAS JÁ CHEGARAM, EM TUNTUM.

Muita mídia, muito dinheiro e investimento no marketing da atual gestão em Tuntum, mas, podemos mostrar o verdadeiro lado oculto da história.

No dia em que Tuntum completou 66 anos de emancipação política, o prefeito e sua equipe usaram um marketing pesado em cima de obras realizadas pela antiga gestão do ex prefeito Tema, com foco em reinaugurações de escolas públicas do município. Acontece que nem tudo é como parece ser.

O marketing não tem trabalhado mostrar o que está de fato fora do lugar desde que Fernando Pessoa assumiu a gestão, como por exemplo, falta de água nas escolas e bebedouros e banheiros interditados pela direção por falta de investimento, isso é reflexo da escola municipal José Teixeira no Município de Tuntum.

Segundo denúncias e fotos que recebemos a gestão não está se preocupando com a qualidade de vida das crianças na sala de aula, primeiro porque, quase não tem aula regular para os alunos por falta de um plano de ensino ou planejamento, já que o ensino está sendo híbrido. Depois, pela falta de estrutura que está precária, mas, a mídia dá sempre um jeitinho de dizer que está tudo bem.

Afinal, foram quase 500 (quinhentos) mil reais só para empresa de marketing em Tuntum.

Falta água, falta bebedouro, falta banheiros equipados capaz de atender as necessidades dos alunos e até mesmo, falta ventiladores nas salas de aulas do segundo piso da escola José Teixeira.

Este blog está aberto para ouvir e publicar as explicações da secretaria de educação, bem como, da prefeitura ou seu responsável direto, caso julgue necessário. Mas, antes de qualquer coisa, pedimos imediatamente um plano efetivo para resolução do problema na escola José Teixeira.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.