O QUE FALTA PARA DR PABLO BRASIL DESEMBARCAR DA GESTÃO DE FERNANDO PESSOA ?

Nao falta mais nada. O vereador Pablo Brasil tem um futuro brilhante na história política do município de Tuntum, basta agir com inteligência. A primeira atuação que fará Dr Pablo Brasil alavancar na satisfação da opinião pública local, é pular do barco do prefeito de Tuntum. Todos sabem que o vereador não é prestigiado e nem tampouco tem o prestígio de participar ativamente da gestão de Fernando. Isso porque, existem vereadores com mais proximidade do prefeito e que caiu nas graças do chefe do executivo.

Temos um prefeito que gosta de administrar fechado com a sua equipe. Não prestigia os vereadores da sua base e Dr Pablo vence esse quesito de falta de afinidade na gestão. O prefeito jamais colocará os vereadores à frente das ações, não ouve e sequer pede a opinião com relação às medidas que veta e que podem impactar a toda uma gestão pública.

A exemplo do desprestígio de Dr Pablo, foi inúmeros projetos barrados na câmara de vereadores por falta de autorização e de consenso para que a matéria pudesse tramitar e ser aprovada. Porém, nesse caso, perdeu o vereador e à população. Falta perseverança do Presidente da Casa também, em divulgar o trabalho da Câmara, destacando e dando voz as principais ações dos vereadores em todos os veículos de comunicação. A população não sabe o que acontece na câmara, não tem informação concreta o que fazem e quais medidas tomam os seus representantes. Dr. Pablo Brasil o recado é direto, venha unir forças no Grupo do Ex prefeito Tema. Quem sabe você não será um próximo vice-prefeito do município, ou até mesmo, o presidente da câmara! Tudo é questão de diálogo. O grupo está aberto para recebê-lo.

3 thoughts on “O QUE FALTA PARA DR PABLO BRASIL DESEMBARCAR DA GESTÃO DE FERNANDO PESSOA ?

  1. Dr. Pablo do lado do Fernando ele não tem vez em nada, nem o Pablo e Nenhum mais, só quem manda é o Fernando e a Bruna em tudo, muitosssss vão pular desse barco do Fernando.

  2. Pablo é da Família dos Cunhas, ele vai ficar mamando da Prefeitura até o final e depois vaza, esses Cunhas só querem ficar no poder direto, esse daí não vota no Fernando mais não, esses Cunha só pensam neles.

  3. Vereador Pablo vai comer os 4 Anos e depois larga o Fernando, isso todos já sabem em Tuntum, vai ficar mamando até o final, igual ele fez na época do Tema, comeu e meteu o pé no balde kakaka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.