O GRANDE DIA, CHEGOU: Flávio Dino, uma liderança no Estado do Maranhão.

Liderança é considerada a habilidade de motivar, influenciar, inspirar e comandar um grupo de pessoas a fim de atingir objetivos.”

O político, professor, ex juiz federal e advogado Flávio Dino, se consolidou um líder político no Maranhão, desde o seu ingresso na política para o cargo de Deputado Federal em 2006, apoiado pelo ex Governador José Reinaldo, ex prefeito e Deputado Humberto Coutinho (in memoriam) e o ex prefeito Tema Cunha.
De 2006 até os dias de hoje, a política do Maranhão tomou novos rumos, Flávio Dino foi eleito governador em 2014 com Carlos Brandão vice, tendo essa mesma composição reeleita em 2018. Daí surgem os “sub líderes” de olho no posto do líder maior Flávio Dino.
O Maranhão nesses 7 anos de Flávio Dino e Brandão, segue com inúmeras conquistas em diversas áreas de desenvolvimento no estado, a saúde, infraestrutura, educação e importantes conquistas sociais. Um governo de todos!


Eis que no tabuleiro da sucessão de Flávio Dino muitos nomes se movimentam para sucedê-lo, no entanto, como líder e astuto político, os critérios democraticamente estabelecidos pelo líder Flávio Dino, dentre esses a Lealdade e continuidade das políticas públicas em favor do Maranhão, foram atropeladas por muitos postulantes que se apressaram no afã de ocuparem o espaço ainda ocupado por Flávio Dino.


Eis que esse dia 29/11 é o dia “D”, em que o líder Flávio Dino, com o amplo apoio das lideranças políticas e sociais do estado do Maranhão, fará o anúncio do nome do pré candidato a governador do grupo a ser seguido por todos que o apoiam. E o faz em um momento oportuno, para que aqueles que não desejam seguir tomem suas decisões e sigam seus caminhos.


Liderar não é tarefa fácil… Mas, difícil mesmo é agradar a todos! Disso o nosso líder Flávio Dino, sabe bem!!!
“O Maranhão não pode retroceder”.
O Maranhão estar pronto para apoiar Flávio Dino e o nome escolhido para sucedê-lo, o que caminha para ser o leal e companheiro de governo o vice Governador Carlos Brandão.
Avante Maranhão, com Flávio Dino e Brandão 🇳🇱.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.