O Estado do Maranhão precisa saber: Demonstrando que estava sabendo de tudo, Vice-prefeito de Tuntum disse que Dr. Tema teria uma “Surpresa” no evento.

Logo cedo, o vice-prefeito de Tuntum deixou claro que tudo o que aconteceu nesta manhã (24), foi armação para tentar desmoralizar o ex-prefeito Tema e sua esposa, Deputada Daniella Tema (DEM), na presença do Governador Flávio Dino (PCdoB), vice-governador Carlos Brandão e demais autoridades presentes.

A conversa do Nelson do Nanxin, vice-prefeito de Tuntum, foi no grupo Amigos do Sertão nesta manhã de sexta-feira (24), por volta das 07h:37min, antes do evento que estava marcado para as 11h:30min.

Nas suas palavras o vice prefeito, Nelson do Nanxin, escreveu;

“Estamos esperando o ex-prefeito lá no evento de frente a prefeitura. KkkkkTamos” preparando uma recepção pra ele”. E Completou suas palavras com uma sequência de risos.

A mensagem foi clara diante de tanta baixaria e falta de respeito com um ex chefe do executivo municipal e com uma parlamentar, antes de mais nada, MULHER. Tudo foi armado para o ex-prefeito Dr. Tema, porém, como o mesmo não teve oportunidade de fala, sobrou para Deputada Daniella Tema (DEM).

Porém, é como diz um sábio ditado – do limão, fazemos uma limonada. Daniella Tema (DEM), tem recebido solidariedade de diversas autoridades do Estado do Maranhão e de várias regiões.

O prefeito de Tuntum e uma minoria presente, (que não representa a maioria do seu grupo), mostrou ao Estado do Maranhão uma das maiores e mais desrespeitosa atitude da história, na presença de uma figura tão importante quanto a do Governador, vice-governador e outras autoridades.

Nas falas, vários Deputados se solidarizaram com Daniella Tema (DEM), inclusive, o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que se manifestou pedindo respeito e civilidade para com a parlamentar. Por várias vezes, Flávio Dino foi interrompido devido às vaias e gritos ofensivos.

O Deputado Gastão Vieira ao abrir os trabalhos de discurso, logo após Fábio Macedo, precisou interromper seu pronunciamento devido à falta de respeito, exaltado pela falta de educação de uma minoria, o Deputado disse;

“Vocês querem assim ? Eu não vou falar mais”. Em seguida, entregou o microfone ao cerimonial do governo com aparência de desconforto após o episódio.

Tudo o que aconteceu nesta manhã (24), repercutiu de forma negativa sobre a pessoa do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (solidariedade), inclusive, até seus aliados (muitos) acharam exagero o que fizeram com a pessoa da Deputada Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.