NOVOS TEMPOS: Prefeito Galego Mota reinaugura Centro de Saúde Alarico Pacheco – moderno e reestruturado em Dom Pedro.

No último dia (09), o prefeito da cidade de Dom Pedro, Galego Mota (solidariedade), reinaugurou o Centro de Saúde Alarico Pacheco totalmente moderno e reestruturado para melhor atender à população de Dom Pedro.

O chefe do executivo municipal tem feito a saúde do município, uma das referências na região central do estado.

O prefeito juntamente com seu time participaram dos atos de reinauguração que entregaram a população do município um novo centro de atendimento em saúde.

Na sua página oficial do Instagram, o chefe do executivo municipal comemorou mais essa conquista em prol da população. Lembrou também que o local passou por uma rigorosa e minuciosa reforma afim de melhor oferecer atendimento digno aos usuários da saúde pública do município.

Segundo a página oficial do Instagram do prefeito, lá, ele destacou o seguinte:

O local, que recebemos em um péssimo estado de conservação, recebeu retalhamento, pintura completa, parte hidráulica nova, novas instalações elétricas, forro novo e outras diversas melhorias”, destacou Galego Mota.

O prefeito que mais tem feito Dom Pedro avançar em todos os setores da administração pública, também agradeceu a presença do secretário adjunto da saúde do estado do Maranhão, Giltarlã Araújo, que esteve no município para acompanhar o corte da fita de reinauguração do moderno e reformado Alarico Pacheco.

Dom Pedro segue nos trilhos do desenvolvimento do estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.