NOVO TEMPO: Galego Mota foi o único capaz de fazer Dom Pedro avançar.

A cidade de Dom Pedro virou um verdadeiro canteiro de obras na gestão do prefeito Galego Mota. Nesta sexta-feira, 18, começa o maior plano de divulgação de ações da história do município.

São obras já realizadas especialmente na área de infraestrutura: trocas de bueiros, limpeza de igarapés, melhorias em estradas vicinais e pavimentação de vias urbanas, com mais de 3 mil metros de asfalto.

No saneamento básico, a gestão Galego Mota ampliou a oferta de água, com a instalação de bombas em poços artesianos de várias localidades.

Na saúde, a Prefeitura revitalizou a Unidade Básica de Saúde do povoado Tabocas – que estava desativada e, agora, voltou a funcionar -, e se prepara para iniciar as obras de construção do novo Hospital Municipal de Dom Pedro, já em fase de licitação.

Está pronta, também, a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, e foi concluída a reforma completa do Hospital Alarico Pacheco, além da finalização da nova sede do Samu. A Farmácia Básica do Município está abastecida e o hospital, agora, realiza até exames de eletrocardiograma, algo nunca visto antes em Dom Pedro.

Principal cartão postal da cidade, o Balneário Lourenção, que estava abandonado, ganhou vida nova após uma ampla obra de revitalização.

A Segurança Pública também foi reforçada, com a chegada de novas viaturas para a Polícia Militar, e entrega da nova sede quartel de polícia e uma nova base para a Força Tática. Por Gilberto Leda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.